Greenhouse effect

10:18










T-shirt e calças/ Shirt and trousers: Zara | Perfecto: Mango | Ténis/Sneakers: Converse | Óculos de sol/Sunglasses: Ray-Ban | Mala/Bag: Parfois

Há tanto, mas tanto tempo que vos quero mostrar este outfit! Nunca tinha aparecido o momento certo, até agora! É sem dúvida um dos outfits que mais gosto de usar, e um dos que traduz melhor o meu estilo. Acho que o meu estilo é tão eclético, que por vezes não me sinto eu, ainda ando um bocadinho perdida (I guess?). Há outfits (como este) que são totalmente o contrário - quando os uso, sinto-me diferente de todos os outros, sinto-me bem, sinto-me eu!
Aproveitei a óptima luminosidade que havia naquele dia e fotografei junto de cactos, coisa que já queria fazer há muito tempo. Let's just say: não foi a melhor ideia de sempre. Claro, as fotografias ficaram exatamente como queria, mas tanto eu, como a minha querida fotógrafa saimos de lá com as mão repletas de espinhos (ossos do ofício!).


For a really long, long time I wanted to show you this outfit! This was just the perfect moment to shoot it! It is undoubtedly one of the outfits I like the most, and one of those that best translate my style. I think my style is so eclectic, that sometimes I don't feel myself, I'm still a little bit lost. There are outfits (like this one) that are totally the opposite - when I use them, I feel different from everyone else, I feel good, I feel myself!
I took advantage of the great luminosity that was that day and photographed with cactus, something that I wanted to do for a long time ago. Let's just say: it wasn't the best idea ever. Of course, the photos are exactly as I wanted, but both I and my dear photographer left with thorns all over our hands (it's all part of the job!).


xo, sara

You Might Also Like

40 comentários

  1. Adoro a estufa fria e é um ótimo sítio para fotografar!
    O outfit é giríssimo, muito diferente do habitual e algo que eu nunca pensaria conjugar mas que resultou super bem! Gostei muito
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E estavas linda! E é tão bom quando nos sentimos nós próprios!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Un look fantástico, me encantan las fotos que has hecho, son preciosas.
    un besito
    misviajesenglobo.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  4. Devo dizer que as calças são a minha peça favorita desse look :) Adorei!

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  5. Such a beautiful post, super gorgeous I love it!

    Can we follow eachother? Let me know on my blog and I will follow back immediately xo
    BLOG: GorisHelena

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos e amei as calças!
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  7. Wow, I am obsessed with your trouser like seriously! It looks vintage yet cool especially when you paired with the suede jacket. The ambience is also perfect!
    Anyway, I have followed you back on GFC #383, let's keep in touch!

    xoxo,

    |CHELSHEAFLO BLOG|
    |FACEBOOK| |INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  8. Linda linda :3

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  9. Opá adoroooo! O look e as fotos :) Já estive num sítio parecido com esse (mas na América) e adorei <3 beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. really nice look!

    www.fashi0n-m0de.blogspot.it

    ResponderEliminar
  11. Essas calças, meu deus, que lindas!!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  12. the post is so nice :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  13. Adorei o outfit e o cenário e as fotos ficaram incríveis!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Bem, pelo menos valeu a pena esses espinhos porque as fotografias estão mesmo bonitas :) um beijinho

    ResponderEliminar
  15. very pretty !
    Kiss, Melly
    https://www.luxetoutou.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei, adorei as fotografias! A luz, o outfit e a estufa fria <3

    ResponderEliminar

Followers

Google+