Such a 90's kid

19:13





Top: roubado à mãe/ stolen from mom | Jeans: Zara | Ténis/Sneakers: Converse | Brincos/Earrings: Joalharia local/Local jewelery

Um dos meus 'hobbies' preferidos é assaltar o armário da minha mãe. Por sorte, ela tem guardadas algumas peças de roupa de quando era nova, e como a moda acaba por ser cíclica, consigo sempre aproveitar algumas coisas. É o caso deste top. Não é uma peça antiga que chega a ser vintage, mas é uma peça que eu me lembro de a minha mãe usar quando eu era mais pequena.  Bastou juntá-la com com uns mom jeans, os Converse e umas argolas para que este look me levasse para o final dos anos 90 - início de 2000. É um coordenado simples, confortável e sexy, sem exageros. By the way, eu sei que em todos os outfits uso os Converse, mas acaba por ser inevitável (sorry, not sorry).
Foi um dia atribulado, que vai deixar muitas histórias para contar, mas apesar de tudo, gosto muito do resultado das fotografias!


One of my favorite hobbies is to rob my mother's closet. Luckily, she has kept a few pieces of clothing from when she was young, and because fashion is cyclical, I always get to wear some pieces. That's the case of this top. It's not a vintage piece, but it's a top that my mother used to wear when I was younger. All I had to do was mix the top with a pair of mom jeans, the Converse and some hoops and this outfit took me to the late 90's - early 2000. It's a simple, comfortable and sexy outfit,  without exaggeration. By the way, I know that in all my outfits I wear my Converse, but it turns out to be inevitable (sorry, not sorry).
It was a busy day, that will leave many stories to tell, but despite everything, I really like the result of the photographs!


xo, sara

You Might Also Like

45 comentários

  1. As fotos estão lindas, principalmente a luz!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei as fotos
    que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. You're so gorgeous Sara! Love your top! <3
    Simimaus

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotografias, estás linda! Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  5. Definitely feeling those 90s vibes from this outfit and oh my gosh I LOVE the shoot location!

    Gabrielle | A Glass Of Ice | Estella Bartlett Jewellery Giveaway (Open Worldwide!) x

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão muito giras! E esse top é mega giro, nada melhor do que reciclar roupa :)

    beijinho querida
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  7. I love this outfit!

    http://violettedaily.com

    ResponderEliminar
  8. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I would be a glad! <3

    Have a great day!

    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look! Eu também "assalto" o roupeiro da minha mãe eheh
    xx
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. awesome look, stunning pictures, great blog

    xx
    Karo

    ResponderEliminar
  11. Apesar de não ser muito o estilo (devido ao top) tenho de admitir que está muito bem conjugado e tudo está bem sincronizado até o local onde tiraram as fotos :)
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nice outfit, you look gorgeous (:

    CM | XIII.

    ResponderEliminar
  13. As fotos ficaram giras :)
    Adorei o top!

    r: O ambiente é fantástico

    ResponderEliminar
  14. Unas fotos preciosas! Los jeans me han encantado, te quedan genial!
    New post www.gadorvision.com

    ResponderEliminar
  15. Tô apaixonada por esse look, que lindo! Não tem coisa melhor do que assaltar o guarda roupa da nossa mãe, né? hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  16. Love the outfit! So cool that your mother wore this when she was young! <3

    http://anneslittlearea.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  17. Adoro o look, principalmente a camisola, o corte é super giro ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei o outfit! E as fotos ficaram fantásticas. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Not everyone can pull off that halter neck top but you did it perfectly and I can feel the 90's vibe indeed, nice casual styling dear!

    xoxo,

    |CHELSHEAFLO BLOG|
    |FACEBOOK| |INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  20. Lovely photos!

    Wanna follow each other? Lemme know °₊·ˈ

    Blog de la Licorne

    ResponderEliminar
  21. This top is gorgeous!! I love it with jeans and white sneakers. You look fabulous!
    Steal4Style.com

    ResponderEliminar
  22. O nome do título tem tudo a ver mesmo com o look. Adorei o modelo do jeans! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  23. Que fotos tão giras, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. You look amazing!
    I`m following your blog with a great pleasure with Google+
    Please follow me back - Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  25. Hi Dear,so nice and interesting post!
    I followed you,hope you will do the same ♥
    Greets from Croatia ♥

    https://eniiway.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  26. Excelentes fotos, a simplicidade do look realça as tuas expressões e mostra que és muito bonita. Tendo o lado descontraído, gostava que tivesses descalça nas fotos que estás ao lado da janela. Muito bom post.

    João Neves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Obrigada pela dica, também pensei isso, mas como é um local abandonado com muito pó há mistura achei por bem não o fazer.. :b

      Eliminar
  27. Adoro tanto as fotos! Que linda :)

    beijo

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  28. Oh, i absolutely love your top! Such a nice outfit!

    ResponderEliminar
  29. You look gorgeous! Those pictures are amazing and the outfit is pretty amazing. I am following you now, let me know if you follow me back in my blog. xx

    My last post here: http://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/08/zaful-wishlist.html

    ResponderEliminar
  30. o cenário é fantástico! também adoro mesmo roubar peças ao armário da minha mae, é como ir as compras mas ser ter de pagar ahaha
    tenho pena de ela não ter guardadas peças mais antigas porque ela tinha um gosto excelente
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. As fotos tenhem tão boa qualidade , meu deus!
    Beijinhos//Jéssica http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. O top ficou mesmo brutal no conjunto! Adoro totalmente *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  33. Aweosme look - you absolutely nailed the 90' style here - so stunning pictures.

    ResponderEliminar

Followers

Google+